O Ministério da Saúde adverte: "NÃO EXISTEM NÍVEIS SEGUROS PARA O CONSUMO DESTA SUBSTÂNCIA."

(...)

Quem sou eu

O "Lixo de Concreto" é algo que está à nossa volta, ao nosso redor, dentro e fora de nós mesmos. O produzimos e somos produzidos por ele. Exclusivamente humano!! Este espaço será usado com dois objetivos maiores: Criação e expressão. Sinta-se a vontade, mas lembre-se que a vontade às vezes é traiçoeira. RESPIRE FUNDO.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

"Um outro olhar sobre o cotidiano"


Achei muito interessante o trampo desse cara aí, ele é da ilha e esse trabalho foi exposto em uma pizzaria local. Como a visibilidade não está muito boa, irei reescrever o texto que tem na foto:

“SENHOR(A)

ESTOU AQUI VENDENDO ESTAS PASTILHAS POR UMA PEQUENA QUANTIA DE R$ 0,50 UM PASSE OU UM VALE PORÉM NÃO TENHO O QUE COMER SOU SOZINHO NÃO
TENHO FAMÍLIA E NÃO QUERO ROUBAR”


*Autor da obra: Luciano César

*Título da Obra: "Lembrança perpétua"

*Ano da Obra: 2006


P.S: Fique à vontade para críticas e sugestões


7 comentários:

Anônimo disse...

isso é igual àquela do chocolate, que tu come a marca nestlé, só que aqui tu come, ou saliva, ou quebra o pedido desse outro tipo de "comerciante".

Anônimo disse...

interessante...ainda nao tinha visto por essa óptica...

Saulo disse...

hà uma inversão total das referencias do pedinte entre o que ele quer e o que oferece.. Não se sabe mais distinguílos!

Wolfspirity disse...

Muito bom !! Foi bem desenvolvido e com uma finesse crítica bem acida , usando da ótica do pedinte para a confecção da obra ! Muito bom mesmo !!

Anônimo disse...

"Eu achei interesante a percepção do Luciano, deu uma face artistica ao que por diversas vezes passa despercebido ou é repuldiado."

Unknown disse...

"...ele retrata a saga dos pedintes menores de idade que vendem balas nos pontos de õnius econsegue traduzir tal situação
..."
"...ela choca um pouco mas ses não fosse assim, como marcaria o emocional do publico e o faria refletir?"
"...tocar na emoção é tudo na arte pois somente assim não passa despercebido e marca alem de fazer refletir..."

por: EDIGERSON REBELO MATOS JUNIOR

Hay Lindoso disse...

olha o trabalho do meu amigo ^^
Dani, blog legal viu!!! vou fazer reativar o meu ai eu te coloco como link la :)