O Ministério da Saúde adverte: "NÃO EXISTEM NÍVEIS SEGUROS PARA O CONSUMO DESTA SUBSTÂNCIA."

(...)

Quem sou eu

O "Lixo de Concreto" é algo que está à nossa volta, ao nosso redor, dentro e fora de nós mesmos. O produzimos e somos produzidos por ele. Exclusivamente humano!! Este espaço será usado com dois objetivos maiores: Criação e expressão. Sinta-se a vontade, mas lembre-se que a vontade às vezes é traiçoeira. RESPIRE FUNDO.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

ALERTA VITAL

6 comentários:

lixo de concreto disse...

Vamos celebrar a estupidez humana!

Unknown disse...

é triste mais é a mais pura verdade,tudo esta se acabando e nada fazemos apenas ficamos parados diante da burrice de outros ....

Unknown disse...

dizer que a culpa é de "outros" e nao assumir a sua é muito fácil...

Hay Lindoso disse...

adorei a mensagem!!

lixo de concreto disse...

Sim Heleno, é verdade! Com certeza é mais fácil... assim como vc está fazendo agora! Hehehe. Então, falamos de seres humanos, e isso não é surpreendente. Como já dizia Raul Seixas:
"É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro. Evita o aperto de mão dum possível aliado. Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo. Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo!!"
(Por quem os sinos dobram - Raul Seixas)
Abraço e obrigado.

lixo de concreto disse...

P/ "Priscilla". É verdade, e se ficamos parados a culpa é nossa também. Afinal, quem cala consente, não é mesmo? Só discordo de uma coisinha, acho que não é burrice, um burro não teria esas atitudes. São coisas exclusivamente humanas! Acho que é estupidez mesmo!!
abraço