O Ministério da Saúde adverte: "NÃO EXISTEM NÍVEIS SEGUROS PARA O CONSUMO DESTA SUBSTÂNCIA."

(...)

Quem sou eu

O "Lixo de Concreto" é algo que está à nossa volta, ao nosso redor, dentro e fora de nós mesmos. O produzimos e somos produzidos por ele. Exclusivamente humano!! Este espaço será usado com dois objetivos maiores: Criação e expressão. Sinta-se a vontade, mas lembre-se que a vontade às vezes é traiçoeira. RESPIRE FUNDO.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O QUE VOCÊ VÊ?

Um pequeno exercício de percepção ... Depois será revelado o titulo do desenho para ver até aonde foi a imaginação de quem vê!! Se for responder, tente responder sem ver as outras respostas para não ficar induzido a pensar aquilo.
P.S: Não precisa ter receio. Diga o que você realmente vê. Você consegue?

12 comentários:

lixo de concreto disse...

(Postagem originalmente feita em 23 de Dezembro de 2007 e repostada em fevereiro de 2008!)

ATENÇÃO se você quiser realmente fazer um exercício de percepção, tente fazê-lo de forma livre, ou seja, veja a imagem e responda sem ver as outras respostas, vai ser mais sincero dessa forma. Obrigado!

Anônimo disse...

É interessantíssimo as milhares de possibilidades de visão de um desenho tão simples! Eu, por exemplo, vi dois acadêmicos (ou pelo menos dois carinhas com aqueles chapéuzinhos de formatura) compartilhando da mesma taça... mas também vi um dos "doutores" ignorando a taça que o outro oferecia ( que por acaso era a mesma taça que compartilhavam outrora, mas interessado em olhar a aba do próprio chapéu. Interessante q podemos observar os dois fatos na UFMA: Vc pode conhecer professores que aceitem compartilhar opiniões e saberes com alunos e outros professores. Mas existem outros "doutores" mais interessados em olhar a "aba do próprio chápeu" q lhe dá status dentro da universidade.

Esses seres são muito estranhos...

E eu viajei demais!

P.S.: Tbm vi um cachorrinho...

(Comentário feito originalmente feita em 29 de Dezembro de 2007 17:57)

Anônimo disse...

isso é uma pessoa de costas segurando bolas nas mãos.
parece a cara de um bicho-cachorro também.
mas pra mim tá mais pra uma pessoa.
tô no meio do caminho pra acertar, falta só mais um pouco de imbiriba na cachola...

(Comentário originalmente feito em 4 de Janeiro de 2008 10:44)

Unknown disse...

Cachorrinho. =D Com uns dentões..
Bem fofinho ele. ^^

Daniel Varga disse...

Eu vi um cachorro babão.

Varga

Leticia M. disse...

Eu vejo a cabeça de um cachorro vampirico-zumbi. Onde os olhos estão vazios e fundos, e as presas cresceram demais não sei o porquê. E a cabeça dele não tá no corpo, como se fosse só o molde da cabeça, feita de ferro e apoiada do chão por dois traços [ suportes ] que estão no fim do que seria o pescoço, mas tambem pode ser as costas de uma camisa, ou a frente. sei lá.

Anônimo disse...

hehe...
eu poderia dizer q é um cachorro branco com dentes de vampiro desenhado em uma camisa...

..ou dois mestres segurando o mesmo livro e com os braços das extremidades ergidos sobre suas cabeças, num gesto solene....

heheeh.. não foi o picasso certamente...
..dá até pra acreditar q são dois rostos de homens carecas com um cavanhaque pontiagudo grudados por terem a mesma orelha..

..mas sim, sim, isso foi certamente o sonho de alguém..

Abiodun Akinwole disse...

vejo um cachorro triste^^.

Anônimo disse...

olha ja falei e repito sabe o que é isso?apenas um cachorro com dentes de vampiro nadA DE MAIS ....!

Anônimo disse...

No começo vi um cão com olhar de fome,pidão.Depois pensei que era a costa de uma camisa com duas pessoas,os ''meninos do buxão'' com suas grandes barrigas e pernas finas a disputar ou dividir um pedaço lindo de carne.

Anônimo disse...

Rapaz ali tem 2 caras dividindo o mesmo papelao debaixo da chuva, um de frente pro outro segunda alguma cosia e uams roupas no braço....

Anônimo disse...

.

Um bulldog com as patinhas da frente atrofiadas e de sobrancelhas!

O.õ

De primeira foi isso que eu vi...

depois apareceram uns caras meio que com chapéu de formatura, brindando na mesma taça, com uma peça de rou pa pendurada no braço...

aí ficou nisso mesmo.
.