O Ministério da Saúde adverte: "NÃO EXISTEM NÍVEIS SEGUROS PARA O CONSUMO DESTA SUBSTÂNCIA."

(...)

Quem sou eu

O "Lixo de Concreto" é algo que está à nossa volta, ao nosso redor, dentro e fora de nós mesmos. O produzimos e somos produzidos por ele. Exclusivamente humano!! Este espaço será usado com dois objetivos maiores: Criação e expressão. Sinta-se a vontade, mas lembre-se que a vontade às vezes é traiçoeira. RESPIRE FUNDO.

domingo, 18 de novembro de 2007

EXPRESSÃO






















A tristeza, por si só não é algo ruim. Pode ser o seu alimento. E outra...
A tristeza é necessária para que haja felicidade.

12 comentários:

Anônimo disse...

e quando a tristeza esta presente sempre ,onde esta a felicidade?

lixo de concreto disse...

Bom, se há a tristeza, é por quê em algum outro momento houve outro tipo de sentimento, caso contrário, apenas seria o seu estado normal. Talvez ela persista, mas, pense bem, das duas uma... Ou esse é o seu estado normal, por isso não pode ser chamado de tristeza, já que não há outra coisa. Ou então você está confirmando que não prestamos atenção ao nosso corpo enquanto ele está saudável, sem dores ou incômodo. Mas desviamos a atenção na menor faísca de desconforto. Transformando aquilo em algo tão grande que nos ocupa por completo.

Resumindo, eu não sei onde está a felicidade, mas eu acredito que está do outro lado. está do lado da sombra. Assim como a lua que some quando o sol aparece!

Anônimo disse...

querendo ou não, sempre haverá essa dicotomia... morte e vida, amor e ódio... começamos a morrer no momento em que nascemos!!! sabemos o que é frio por que já sentimos o calor! nós só procuramos a felicidade pelo simples fato de sofrermos. creio que não exista felicidade. só a busca... e isso que é importante!!

Anônimo disse...

como diria o poeta que eu não recorodo o nome : " tenho tudo pra ser feliz, mas acontece que sou triste"

sniff!




oh!

Anônimo disse...

como diria o poeta que eu não recorodo o nome : " tenho tudo pra ser feliz, mas acontece que sou triste"

sniff!




oh!

Anônimo disse...

ora..
a tristeza existe para que
possamos reconhecer a felicidade, porém a felicidade,não reconhece a
existência da tristeza já q está incólume a primeira. Dessa forma as duas podem coexistir e ocorrer numa mesma dimensão, sendo q uma desconhece a presença da outra, PORÉM, a tristeza reconhece a presença da felicidade, assim como quem está feliz não percebe os tristes ao seu redor, porém estes, geralmente observam da felicidade alheia, vindo muitas vezes inveja-la, cobiça-la ou admira-la, daí a concluimos q a tristeza é reflexiva e a felicidade é jactante e a ausência desta outra, o que é relativo das necessidades de cada indivíduo, por tanto a
felicidade torna-se uma utopia condicional.... não exite concretamente... só momentos dela..
..pois ela é um completo(utópico), se descompletando a cada instante pelas novas tristezas q surgem dialeticamente...

...saca?

Anônimo disse...

a arte é o equelibrio do homem....
a tristeza é um equelibrio sentimental.......

Anônimo disse...

como você vai saber que teve dias bons se não viveu dias ruins?

Anônimo disse...

A condição real do homem é de completa felicidade, mas não nesse mundo (o mundo físico, claro!).Até porque esse é um mundo de provas e expiações, onde o sofrimento é necessário para a evolução de cada um:aprender com os erros, com os nossos sofrimentos e com os dos outros (até porque nimguém sofre de graça, pois Deus não é injusto!).

Por isso me veio um dia um pensamento que achei interessante a respeito desse assunto:

"O MUNDO É UMA ESCOLA:TAMBÉM POSSUI RECREIO!"

O mundo pra mim é isso pelo fato de sofrermos pra aprendermos algo, mas também temos o nosso momento de felicidade (recreio), pra que nossa alma se recupere do que nos fez tristes, pra colocarmos em prática o que aprendemos...
Mas sair da condição triste pra alguns é meio difícil, pois admitir que se erra, pedir desculpas e cosertar o erro é complicado, mas nada que um "treino" não ajude! É só uma questão de hábito!!!

Anônimo disse...

=/


estou triste...

Anônimo disse...

estou feliz!!!!!!!!
:)

Anônimo disse...

trite quase sempre estou ,a felicidade bat pouco na minha porta ,a vida tao complicada.